
As piores dores são aquelas que sentimos na alma, as dores infindáveis que não sabemos de onde vem e que nos acostumamos a carrega-las ou por conveniência ou por escolha mesmo. Escolhas estas que nos levam a um vazio sem fim. Tentamos entender, mas muitas vezes parece impossível. Tentamos resolver, mas as vezes parece que não tem resolução. O que fazer diante desta situação que parece que vai acabar com nosso ar, nos deixa exaustos e sem motivação?
O que fazer diante de fatos inesperados que nos levam a um depressão profunda, parece que estamos indo pro fundo de um poço sem fundo…
Talvez buscar encontrar seus objetivos reais, talvez focar no seu presente, como está sua vida hoje e qual a distância que você está dos seus sonhos!
Sei que é muito difícil, algumas vezes pensar positivo, sair desta zona de desconforto mental, mas ten te se imaginar um mago, se você tivesse o poder de mudar instantaneamente esta situação por onde começaria? Talvez buscando um novo emprego, um novo lugar para morar, fazendo uma viagem incrível para um lugar sonhado, conhecendo novas culturas, novas línguas, novos padrões de sociedade… Talvez estudando uma nova língua, fazendo um curso diferente, enfrentando novos desafios, sempre focando nos ganhos! Não sei, a vida é um mar de infinitas possibilidades e seja qual for o seu sonho, seu ideal de vida, SAIA já desta zona de desconforto e MUDE.
Mude o caminho, mude as pessoas, mude o visual, mude pensamentos, mude suas escolhas, mude, simplesmente atravesse a rua, mas MUDE!
Comentários (Facebook)